Separamos um resumo com 10 fotos das motocicletas das princiapis marcas que mais se destacaram no SDR
A novidade no stand da Honda fica por conta da superesportiva CB 650R que tem uma pegada rancing em seu novo design.
Esta super naked versão 2021 foi exposta no Salão Duas Rodas apresentou uma remodelação no design e é claro além de trazer mais tecnologia.
A comercialização da KTM antes parceira do grupo Dafra, está agora a cargo da Factory Powersports. A marca austríaca apresentou como destaque no Salão Duas Rodas a Duke 390.
A Royal Enfield apresentou no Salão Duas Rodas algumas novidades que estavam sendo muito esperadas. São elas: a Interceptor 650 e a Continental GT 650 que devem chegar nas lojas em janeiro próximo.
A Hayabusa é uma lenda no mundo do motociclismo que atrai uma legião de admiradores. O radical estilo aerodinâmico além de proteger o piloto proporciona uma aparência única.
A montadora Triumph apresentou no Salão Duas Rodas a e musculosa Rocket 3 R que é equipada com o maior motor do mundo para uma motocicleta produzida em série, com 2.500 cc. Deverá chegar as lojas no Brasil para venda no primeiro trimestre de 2020
É a “sport premium scooter” da Yamaha e deverá chegar nas concessionárias brasileiras em abril de 2020 mas já é um sucesso na europa.
No compartimento abaixo do banco será possível carregar dois capacetes.e ainda tem dois porta-objetos logo abaixo do guidão, que serve para colocar documentos ou celular usando assim a 12V dentro de um dos porta objetos
Seu belo design foi reconhecido e premiado em 2018 com dois dos mais importantes e conceituados Prêmios de Design. O Red Dot Design Awards, na categoria Design de Produto e o iF Design Award, pela iF International Forum Design que é a organização de design mais antiga do mundo.
Ainda sem previsão de chegar ao Brasil, o triciclo invertido foi lançado em 2017 no mercado europeu. O fato de ter 3 rodas na frente tornam a moto um modelo único que parece estar a frente de seu tempo.
Segundo a Yamaha, para proporcionar conforto a NIKEN GT possui piloto automático, um para-brisas alto, punhos aquecidos e está equipada também com um descanso central e duas tomadas de 12 V.
Quanto as curvas a montadora destaca que a moto tem comportamento excepcional e bastante estável devido ao avançado mecanismo de direção que a Yamaha chamado de LMW - Leaning-Multi-Wheel que fornece maximizada inclinação das rodas dianteiras nas curvas.
Moto que reconhece seu dono e interage com ele ?
Este é o conceito Yamaha Motoroid que tem um mix de inteligência artificial com design futurista e procura explorar a criação de novas formas de mobilidade pessoal.
Veja vídeo explicativo exclusivo para o Rota61DF
Com o desenvolvimento desta nova tecnologia a Yamaha pretende oferecer mais segurança e conforto aos seus clientes e uma relação harmoniosa do piloto com a máquina. O Motoroid se auto equilibra e não cai !
Possui tecnologia “AMCES” (Active Mass Center Control System), responsável por estabilizar o veículo, atuando constantemente no centro de gravidade para ajudar no equilíbrio do conjunto homem x máquina.
A Motoroid é um protótipo elétrico, semiautônomo que utiliza uma câmera biométrica para reconhecimento do rosto e de alguns gestos do motociclista e, só então ligar seu motor elétrico. Por exemplo o gesto de chamar alguém com as mãos faz com que a moto avance até o piloto e para parar a moto, basta espalmar a mão.
A Motoroid foi apresentada pela primeira vez ao mundo em 2017 no Tókyo Motor Show e agora na América do Sul pelo Salão Duas Rodas.
Motocicletas inspiradas em Super-Heróis no Salão Duas Rodas !
Se curtiu nosso conteúdo, divulgue o Rota61DF para seus amigos !
E segue a gente no instagran !
https://www.instagram.com/rota61df